Artigos




Otimização

Criação de Relatórios integrados com diversas plataformas e aplicações

Relatórios Estratégicos de todas as fontes de dados, serviços, aplicativos de negócios, que ajudam nas decisões corporativas aumentando a produtividade e eficiência das equipes.

A maioria das empresas possui um grande volume de informações armazenadas em vários formatos e locais, incluindo arquivos, sites, bases de dados e aplicações de negócios.

Isso dificulta as pesquisas e reutilização das informações nas tarefas rotineiras e resulta em tempo e recursos desperdiçados e atrasos na tomada de decisões. 

Integração e conectividade é uma necessidade presente. Sistemas precisam estar em perfeita hamonia para agilizar os processos internos e os relacionamentos externos da empresa.

Relatórios corporativos estratégicos gerados à partir de ferramentas como Crystal Report®, Rave Report®, Quick Report®, entre outros, capazes de consumir qualquer tipo de fonte de dados, serviços, aplicativos de negócios, e que ajudam nas decisões corporativas aumentando a produtividade e eficiência das equipes com integração à diversas aplicações como TOTVS®, ERP's, Arquivos Excel®, Access®, CSV, TXT, XML, Interfaces, Serviços, Webservices, Bancos de Dados Oracle®, SQL Server®, Progress®, Sybase®, MySQL®, DB2®, etc.